Já no passado Dezembro tínhamos desmascarado que a oposição a Bruno de Carvalho é feita em Carnide e veiculada por uns quantos traidores que se mascaram em páginas pseudo-Sportinguistas, nomeadamente o Camarote Leonino, berço do City Lion, que alguns conhecem como Madeira Rodrigues.

(https://herdeirosdealvalade.wordpress.com/2016/12/14/as-provas-do-casamento-entre-carnide-e-a-oposicao-no-sporting/)

Mas a Traição ao Sporting Clube de Portugal, seus ideais e fundadores não fica por aqui..
Hoje mais uma prova em como Carlos Severino, putativo aspirante a qualquer cargo que possa aparecer, bem como Sergio Abrantes Mendes, duas vezes candidato derrotado e ex-PMAG de Jorge Gonçalves (“Bigodes”), almoçam em pleno Restaurante de famoso adepto lampião…nem mais nem menos que o inefável “Barbas”!! Sim… Leu bem!

Ver um Carlos Severino conscientemente a fazer um “V” de vitória para a camara, com um sorridente Abrantes Mendes por trás, num antro com forrado de vermelho com fotos de símbolos rivais na parede é revoltante, nojento e sobretudo anti-Sportinguista!

Vimos na RTP, televisão que devia ser imparcial, paga por todos os contribuintes, que ali não se servem pizzas napolitanas..mas se calhar bebe-se umas cervejas Sagres e talvez para rematar se brinde com um vodka “Eusebio” black special edition (http://www.garrafeiradompedro.pt/product/eusebio-black-vodka-special-edition) no fim…

Ficamos com algumas dúvidas:

– Terá havido desconto para amigos no final da refeição?
– O próximo almoço será na Catedral da Cerveja?

SÓ É ENGANADO QUEM QUER!
OS SPORTINGUISTAS SABERÃO DAR A RESPOSTA QUE MERECEM!!

Anúncios