Em Dezembro trouxemos à luz do dia que a oposição a Bruno de Carvalho é feita em Carnide e veiculada por uns quantos traidores que se mascaram em páginas pseudo-Sportinguistas, nomeadamente o Camarote Leonino, berço do City Lion, que onde hoje já todos conhecem como Madeira Rodrigues.
Para quem conhece o estilo de escrita do City Lion, o argumentário e a desonestidade intelectual neles expressa, demonstra de forma inequívoca o profissional da mentira que é Madeira Rodrigues.
Para quem tanto fez bandeira da estabilidade familiar para rivalizar com o atual Presidente, concedeu uma entrevista a Flash onde mencionou que a sua mulher era uma prima afastada e que só a viu na faculdade ao lado aos 20 anos…. a sério??

Como tudo em Pedro Miguel da Costa Felix Madeira Rodrigues é de desconfiar, fomos investigar e então pasme-se:
– Não sabe que é casado com uma prima sua em primeiro grau?

– Não sabe que o seu sogro também é seu tio?

– Não sabe que a irmã da sua mulher é simultaneamente sua cunhada e sua prima?
Deixamos aqui o quadro da sua muito “coesa” teia familiar, desde Francisco Jose Correia de Lacerda da Costa Felix, vosso antepassado comum, para que da próxima vez que conceda uma entrevista ou fale em publico com o seu pedrigree que “nos dê uma sova pahh”!


A nós Sportinguistas resta-nos pensar que, se até sobre a sua família mente o que não fará com os sócios, os tais que ele considera como apoiantes do Sporting Clube de Carvalho?

Advertisements