Hoje fomos bombardeados com o Drama e o Horror de Bruno de Carvalho ter ido ao Balneário do Sporting após o empate em Chaves!

Raios e Coriscos terão acontecido
“Um Presidente não desce ao balneário” “Um Presidente não pode pedir explicações”
“Um Presidente tem de ser mais institucionalista” …

Bem…como acreditamos na CS portuguesa

Vejamos como tem sido o comportamento e os relatos das épicas e muy graciosas deslocações aos balneários do Estadista Prof Doutor Honoris Causa dos Pneumáticos….

2/2/2014: LUÍS FILIPE VIEIRA DESCEU AO BALNEÁRIO (SlB 1-1 GilVicente)

 

1http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-desceu-ao-balneario-866004.html

 

Luís Filipe Vieira desceu ao balneário do Benfica no final do encontro, certamente para animar o plantel que acabara de empatar a uma bola com o Gil Vicente, desperdiçando assim a oportunidade de aproveitar ainda mais a derrota do FCPorto no Caldeirão dos Barreiros.

 Claro! Alias LFV, no alto da sua culta 4ª classe, é no fundo aquele pai compreensivo e carinhoso que todos nós gostaríamos de ter…

 

 

2/10/2014: Luís Filipe Vieira desceu ao balneário (derrota c/ Leverkusen)

2.png

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/artigo/2014/10/02/lu-s-filipe-vieira-desceu-ao-balne-rio

Nesta altura, o Benfica ocupa o último lugar do Grupo C da Liga dos Campeões com zero pontos somados, após duas jornadas. (..)Luís Filipe Vieira terá procurado confortar e, ao mesmo tempo, animar os jogadores, depois de mais uma derrota na Liga milionária e uma exibição pouco conseguida, que se refletiu esta quinta-feira nas manchetes dos jornais desportivos.

Este gajo é mesmo um gajo porreiro…aliás  deve ter ido ao balneário pedir autógrafos…

 

27/11/2014: Zenit 1- 0 Benfica: Vieira foi ao balneário

3.png

http://relvado.aeiou.pt/benfica/zenit-benfica-vieira-foi-ao-balneario-501811

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, desceu ao balneário da equipa no final do jogo com o Zenit, esta quarta-feira.  O jornal A Bola, que dá conta do sucedido, acrescenta que a iniciativa de Vieira não é rara, mas tem importância especial face ao afastamento dos encarnados das competições europeias.

Então? Já não houve carinhos??  Só importância pelo afastamento da Europa…talvez lhes tenha ido servir um leitinho com bolachas para os meninos dormirem melhor…

 

11/08/2015 : Luís Filipe Vieira desceu ao balneário da equipa do Benfica (Derrota Supertaça Sporting)

4.png

http://www.cmjornal.pt/exclusivos/imprimir/vieira_motiva_jogadores_para_a_liga

Os jogadores ouviram com atenção e prometeram dar tudo para que os objetivos propostos sejam alcançados. O CM sabe que Luís Filipe Vieira também manteve conversas com o técnico Rui Vitória , disponibilizando-se a reforçar o plantel nas posições que o treinador considerar deficitárias.

Aqui se vê que os jogadores do Benfica são todos cordeirinhos obedientes incapazes de retorquir às palavras e ensinamentos do Grande Lider no seu discurso maternal…No pasa nada…

28/10/2015:  (Derrota 0-3 com o Sporting na Luz)

5.png

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/28/vieira-mantem-apoio-a-vitoria-e-culpa-jogadores

 

Segundo escreve o jornal A Bola esta quarta-feira, o presidente do Benfica culpa os jogadores pelos resultados negativos e considera que estes não estão totalmente comprometidos com o projeto, evidenciando faltas de concentração.”

 

Estamos em choque!! Não pode ser…derrota com rival faz com que se diga aos jogadores “estes não estão totalmente comprometidos com o projeto, evidenciando faltas de concentração.””??  E os jogadores aguentaram com esta terrível e hedionda violência psicológica??

 

9/5/2016: VIEIRA DEIXOU CAMAROTE E FOI AO BALNEÁRIO

 

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-deixou-camarote-e-foi-ao-balneario.html

6.png

“Na primeira parte estávamos juntos, mas depois do intervalo disse que ia assistir ao jogo de pé”, referiu. O que é certo, é que no final da partida, Luís Filipe Vieira, apareceu no relvado após o final da partida para deixar um forte abraço ao técnico Rui Vitória, não escondendo a felicidade vivida naquele momento.”

Ao intervalo estava 0-0 e Renato Sanches tinha sido expulso… quando voltou do balneário 0-2 para o Benfica com 2 frangos de Salin, mantendo a vantagem de 2 pontos para o Sporting..

Aqui se vê, que de facto no Campeonato dos Balneários, LFV está muito à frente dos seus rivais….

Anúncios